terça-feira, 26 de março de 2013

Dicas de Roberto Shinyashiki

Roberto Shinyashiki dá dicas para falar bem no trabalho
Publicado em 01/11/2012
Apresentar as ideias de maneira eficiente é uma necessidade de todo profissional. O palestrante sugere sete passos para superar esse desafio.


Roberto Shinyashiki dá dicas para Melhorar a sua Produtividade
Enviado em 15/02/2011
Veja algumas dicas para usar bem o seu tempo e aumentar a sua produtividade.


Roberto Shinyashiki dá dicas para ser feliz (0:04:46)
Enviado em 26/07/2009
Um resumo do fantástico texto "24 Dicas P/ Ser Feliz", de Roberto Shinyashiki


Roberto Shinyashiki dá dicas para construir a felicidade!
Enviado em 22/03/2010
Nesse video, o Palestrista Roberto Shinyashiki dá dicas de 10 pontos importantes para se construir a felicidade!! vale cada segundo!


Roberto Shinyashiki fala sobre SUCESSO (0:04:57)
Publicado em 19/04/2012


Roberto Shinyashiki fala sobre EMPREENDEDORISMO
Enviado em 24/04/2009
Trecho do DVD 1 do Box de Treinamento "Os Donos Donos do Futuro" Lançado pelo Roberto Shinyashiki, neste trecho ele fala sobre Empreendedorismo, entrevista Paulo Eduardo Stabile Arruda - Diretor técnico do SEBRAE.
Serviço:
Os Donos do Futuro Educação Corporativa (Box com três DVDs)
Duração: 109 minutos
Produção: Instituto Gente e Corpo RH
Idioma: Português
Cor: NTSC
Para comprar: http://www.osdonosdofuturo.com.br


CBN - Mundo Corporativo: Entrevista com Roberto Shinyashiki.
Publicado em 31/01/2013
Antes de oferecer uma solução, mostre o problema, pois se o cliente não está na angústia ele não compra. A recomendação é do especialista em palestras Roberto Shinyashiki , entrevistado do programa Mundo Corporativo da CBN. Com a experiência de mais de três décadas de palco e negociação, Shinyashiki apresenta algumas das estratégias para você preparar uma apresentação capaz de conquistar seu público que estão no livro "O segredo das apresentações poderosas -- pessoas de sucesso sabem vender ideias, projetos e produtos", lançado pela Editora Gente.
O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas, no site da CBN, com participação dos ouvintes-internautas pelo e-mail mundocorporativo@cbn.com.br e pelo Twitter @jornaldacbn. O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN


Prazer em Conhecê-lo - 28/08/2011 - Roberto Shinyashiki 1/3
Enviado em 29/08/2011



Facundo Cabral: "No estas Deprimido, estas Distraido" (COMPLETO)

Facundo Cabral: "No estas Deprimido, estas Distraido" (COMPLETO) Tiempo 0:53:31

Para Reirse en Serio: Rabino Eliezer Shemtov y Jorge Bucay

Para Reirse en Serio: Rabino Eliezer Shemtov y Jorge Bucay en evento a beneficio de Jewish Kids in Action. 

Jewish Kids in Action es un departamento de Beit Jabad Uruguay que se dedica a crear actividades y material didáctico innovadoras para chicos en edad escolar y liceal. 

 Duración (01:08:27)

 

Marshall Rosenberg: Comunicação Não-Violenta - San Francisco - 04/2000.

Dr. Marshall Rosenberg explica os princípios da Comunicação Não-Violenta - Seminário em São Francisco em Abril de 2000.
 Parte 1 - Legendado em português (0:09:36)
 Parte 2 - Legendado em português (0:05:48)
 Parte 3 - Legendado em português (0:04:26)  
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
 Full (3:05:00) - Parcialmente legendado  
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
 Parte 1 - Subtitulado en español (0:47:19)
 Parte 2 - Subtitulado en español (0:43:25)
 Parte 3 - Subtitulado en español (0:52:41)

 Vídeo de um Workshop de um dia com o Dr. Marshall Rosenberg, PhD em Psicologia, que sistematizou a arte da COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA. Veja esse vídeo e aprenda a comunicar-se com seu cônjuge, filhos, pais, parentes, amigos, estranhos, patroes, empregados, colegas, etc, de forma harmônica, construtiva, baseada em seu coração, sem julgamentos, sem ataques verbais, sem viagens de ego, sem expectativas, sem incutir culpa, medo, aprovação ou desaprovação. Aprenda a respeitar o próximo como ele é, e não da forma como vc "gostaria" que ele fosse quando se comunica com ele. Aprenda com esse vídeo mil exemplos de como cometemos erros básicos ao comunicar-nos verbalmente ou por escrito com outras pessoas. Como otimizar sua forma de comunicar-se e gerar harmonia e amor à sua volta. Conversar ou debater com alguém que pensa ao CONTRARIO de você, sem fazer a pessoa sentir-se mal, e aprenda a jamais se sentir mal com QUALQUER COISA que alguém disser para você. Comunicar-se com o seu coração, vendo e dirigindo-se ao coração do seu próximo. Evitar os repetitivos conflitos gerados pela maneira agressiva, destrutiva, contraproducente, injusta e até mesmo grotesca com que 99% dos seres humanos se comunicam. Aprenda o interessantíssimo conceito da "linguagem do chacal"e "linguagem da girafa", tanto na forma como falamos como também na forma como ouvimos. A linguagem "chacal" dos outros e o que e como fazer para não se envolver. Como reconhecer a razão por trás da comunicação autoritária, exigente ou agressiva dos "chacais" e como identificar as "necessidades não satisfeitas" deles, que os leva a comunicarem-se (falar e ouvir) de uma forma psicologicamente doente. O trabalho do Dr. Rosenberg é fascinante, muda a vida das pessoas que estudam seu enfoque sobre a comunicação. Essencial, imperdível! Aprenda CNV, sua vida e de todos com quem vc convive e/ou se comunica será mais pacífica, harmônica, terna, compassiva, amorosa. A forma como quase todos os seres humanos se comunicam uns com outros gera conflitos, quase sempre. Pequenos conflitos que distanciam pais de filhos, antipatizam vizinhos, professores e alunos, conflitos que geram reações violentas e guerras... Pais comunicam-se de forma contraproducente com filhos e vice-versa. Esposas irritam maridos, maridos humilham esposas através de formas pobres e contraproducentes de comunicação. O problema da comunicação humana é gigantesco e poucas pessoas estudaram isso de forma tao completa e interessante como o Dr. Marshall Rosenberg. Ele criou a teoria da COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA. Através de livros, workshops, seminários, cursos, etc suas teoria da Comunicação Não Violenta se espalhou pelo mundo. Este vídeo é a filmagem parcial de um workshop de Marshall Rosenberg em São Francisco em Abril de 2000.